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Budweiser e Twitter anunciam parceria que permite encomendar cerveja!

O perfil brasileiro da Budweiser e o Twitter anunciaram o lançamento de uma solução que permite aos usuários da rede social comprar e receber cerveja em casa.

Recurso já permite que usuários do Twitter interajam com o perfil da marca por meio de Mensagens Diretas, pela primeira vez no Brasil, com uma experiência de compra feita 100% no Twitter.

“O projeto desenvolvido para a Budweiser foi pensado para que o consumidor possa ter uma experiência completa dentro do Twitter, sem a necessidade de sair da plataforma ou de ter que utilizar outros aplicativos”, explicou Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para América Latina. “Budweiser é a uma cerveja muito autêntica e que sempre inovou, desde o começo de sua história. Essa novidade permite, ainda mais, que o consumidor de Bud esteja próximo da marca”, celebrou Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

O serviço da Budweiser na TBS funciona de maneira simples: os consumidores podem iniciar uma conversa com o perfil @Budweiser_Br no ambiente privado das Mensagens Diretas (DMs), que passa a responder, de forma automatizada e inteligente, com diversos botões e indicações para respostas. A partir dessa interação, é possível fazer encomendas para receber em casa packs e kits de Budweiser entregues pelo Empório da Cerveja, loja online especializada em bebidas.

Inicialmente, o serviço está disponível para os moradores da cidade de São Paulo que podem optar por receber os produtos no dia seguinte ou em até 5 dias úteis. Para outras localidades, a @Budweiser_Br indicará na conversa um link para que o consumidor conclua a compra pelo site do Empório da Cerveja.

A ideia é mais um dos projetos lançados por meio da Twitter Business Solutions (TBS) – plataforma desenvolvida pelo Twitter para facilitar a comunicação entre marcas e consumidores. Segundo Carvalho, a plataforma “traz às marcas diversas possibilidades, incluindo as respostas automatizadas por meio de Mensagens Diretas que podem ser utilizadas para facilitar o atendimento e relacionamento com o consumidor, agendamento de serviços, entre outros diferentes objetivos de negócio”.

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