0 Compartilhamentos 25 Views

Como descobrir quanto você já gastou na Uber

26 de dezembro de 2016

Você utiliza os serviços da Uber? Já se perguntou quanto gastou com o serviço até hoje, por exemplo, o qual agora também realiza entrega de comida, é sempre importante lembrar?

Pois bem, saiba que é possível descobrir quanto já foi gasto em corridas com a Uber, bem como quantas viagens foram realizadas. E tudo isto através de uma prática ferramenta gratuita, uma ferramenta online, na verdade.

Vamos lá. Antes de qualquer coisa, abra o navegador web de sua preferência e faça login com seus dados no site da Uber. Vale a pena avisar que esta ferramenta não funciona em dispositivos móveis: você deverá utilizá-la à partir de um computador conectado à internet. A seguir, você vai adicionar um pequeno bookmarklet ao navegador, mais precisamente à barra de favoritos do mesmo.

Obs: vale lembrar que um bookmarklet é um pequeno programa desenvolvido em Javascript, o qual é então armazenado no sistema de favoritos dos navegadores.

UberStats

Agora, ainda utilizando um navegador web qualquer, como o Google Chrome ou o Mozilla Firefox, por exemplo, force a exibição da barra de favoritos do mesmo. A seguir, acesse o site da ferramenta UberStats.

Role a tela para baixo, até visualizar o link “UberStats”, conforme imagem abaixo:

UberStats

Agora, faça o seguinte: clique no link com o botão esquerdo do mouse, segure e arraste-o para a barra de favoritos do seu navegador, a qual já deve estar visível (veja acima). Solte-o aí.

A seguir, acesse a página de visualização de viagens na Uber, através deste link (lembre-se de que você já realizou login – veja acima). Clique neste momento no botão “UberStats”, na barra de favoritos do seu browser, e uma janela popup semelhante à abaixo será exibida:

UberStatsPronto! A seguir as estatísticas serão exibidas. Você poderá conferir, dentro de mais ou menos 40 segundos, o total gasto na Uber e também o número de viagens realizadas!

Você pode se interessar

Microsoft mata o Windows Media Player
Notícias
10 visualizações
Notícias
10 visualizações

Microsoft mata o Windows Media Player

Carlos L. A. da Silva - 10 de outubro de 2017

Assim como fez com o Paint, programa será removido do Windows 10 na Fall Creators Update e se tornará opcional para usuários.

Western Digital quebra recorde com HD de 14TB
Notícias
25 visualizações
Notícias
25 visualizações

Western Digital quebra recorde com HD de 14TB

Carlos L. A. da Silva - 10 de outubro de 2017

Disco rígido hermeticamente fechado e preenchido com gás hélio poderia armazenar quase 3000 filmes com qualidade HD, mas preço ainda não foi divulgado.

DICA EXTRA: Prepare seu Currículo de Programador // Vlog #53.1
Vídeos
40 visualizações
Vídeos
40 visualizações

DICA EXTRA: Prepare seu Currículo de Programador // Vlog #53.1

Gabriel Fróes - 9 de outubro de 2017

No último vídeo do canal demos algumas dicas sobre como preparar seu currículo para uma vaga de programador mas esquecemos de uma dica super importante que falaremos nesse vídeo.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Mais publicações