0 Compartilhamentos 8 Views

Como descobrir promoções de aplicativos e games para dispositivos Android

26 de julho de 2016

Nós do Código Fonte já te apresentamos uma ferramenta que permite que você verifique promoções de games para PC em diferentes lojas, do mundo todo (incluindo o poderoso e famoso Steam).

Que tal agora conhecer um serviço similar, porém voltado a aplicativos e jogos Android?

O AppSales oferece listagens atualizadas constantemente, sempre com as melhoras ofertas do Google Play, relativas a games e apps diversos em promoção.

Ele lista os preços reais/normais de cada título, juntamente com o preço (em dólares) atual do mesmo (o preço com o desconto aplicado – vale lembrar que o percentual de desconto também é informado).

Android

É importante ressaltar, portanto, que diferenças podem acontecer. E não apenas no que diz respeito à moeda, mas também devido ao fato de que determinado aplicativo/jogo pode estar em oferta em algumas regiões e em outras não (algo que é citado pelos próprios mantenedores do AppSales nos termos do serviço). Lembre-se também que você verá o preço com desconto em Reais, assim que clicar nos links (já no Google Play).

O AppSales é totalmente voltado aos dispositivos Android, e é um serviço/ferramenta cuja utilização é totalmente gratuita.

Lá, temos também uma área chamada “Most Wanted”, onde são listados aqueles jogos e/ou apps que estão “bombando”, aqueles que mais foram baixados nas últimas 24 horas.

É importante também ressaltar que o AppSales fornece indicações e links de promoções apenas para a loja oficial (Google Play), ou seja, você não corre o risco de ser redirecionado para algum site malicioso e acabar baixando algum APK mais malicioso ainda. Todos os links levam ao Google Play, vale lembrar mais uma vez: tanto faz se você estava em busca de um game ou de um aplicativo qualquer.

Na página principal do serviço/ferramenta online (Sales), o usuário pode sempre conferir quais são as ofertas atuais. A listagem de ofertas, aliás, é sempre enorme, portanto, role a tela até o fim e vá clicando em “Next”, para avançar as páginas.

Também existe, vale ressaltar, um aplicativo do AppSales para Android, e este oferece inclusive o recurso de notificações, ou seja, você será avisado diariamente a respeito das novidades e promoções relacionadas a jogos e apps Android.

[button color=”black” size=”medium” link=”http://www.app-sales.net/” target=”blank” ]Clique aqui para acessar o site do AppSales[/button]

[button color=”black” size=”medium” link=”https://play.google.com/store/apps/details?id=net.tsapps.appsales” target=”blank” ]Clique aqui para baixar o aplicativo AppSales no Google Play[/button]

Você pode se interessar

Mark Zuckerberg usou Realidade Virtual para visitar Porto Rico
Notícias
6 visualizações
Notícias
6 visualizações

Mark Zuckerberg usou Realidade Virtual para visitar Porto Rico

Carlos L. A. da Silva - 10 de outubro de 2017

CEO do Facebook "viu" os estragos causados pela passagem de um furacão e anunciou uma parceria com a Cruz Vermelha para ajudar a população.

Polícia Federal não consegue quebrar criptografia de dois documentos de propina
Notícias
31 visualizações
Notícias
31 visualizações

Polícia Federal não consegue quebrar criptografia de dois documentos de propina

Carlos L. A. da Silva - 10 de outubro de 2017

Durante oito dias de ataque ininterrupto de força bruta, foram testadas 810 bilhões de combinações de senha, sem sucesso.

Microsoft mata o Windows Media Player
Notícias
22 visualizações1
Notícias
22 visualizações1

Microsoft mata o Windows Media Player

Carlos L. A. da Silva - 10 de outubro de 2017

Assim como fez com o Paint, programa será removido do Windows 10 na Fall Creators Update e se tornará opcional para usuários.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Mais publicações