Novidades da WWDC 2017 são temas de palestras gratuitas em São Paulo

A Quaddro Treinamentos está com inscrições abertas para três palestras gratuitas em São Paulo sobre as novidade apresentadas na WWDC 2017.

Os encontros são voltados para profissionais da área mobile ou pessoas que tenham interesse em ingressar na área, e vão tratar de assuntos como o Xcode 9, Swift 4.0 e Realidade Aumentada para iPhones e iPads.

“A Worldwide Developers Conference aconteceu no começo de junho e trouxe uma série de novidades interessantes para os desenvolvedores e usuários do sistema da Apple”, informa o comunicado oficial da Quaddro. “Alguns exemplos são o framework Vision, capaz de realizar o reconhecimento de imagens, e o ARKit, que amplia o uso da realidade aumentada integrando recursos 3D interativos aos aplicativos”. Pensando nesses novos horizontes, o centro de ensino mobile está realizando esse ciclo de palestras na capital paulista.

A primeira palestra acontece no dia 26 de Julho, tem como tema “iZombie! Realidade Aumentada (AR) para iPhones e iPads” e irá falar sobre como o ARKit fornece uma plataforma de ponta para o desenvolvimento de aplicativos de realidade aumentada. O encontro será ministrado por Tiago Souza.

No dia 02 de Agosto, haverá a palestra “I know you! Machine Learning e Reconhecimento de imagens para iPhones e iPads“. Nela, o especialista Felipe Martins irá conversar sobre como o Xcode e o Core ML podem ajudar o programador a desenvolver aplicativos capazes de realizar reconhecimento de padrões apenas modificando algumas linhas de código.

A última palestra sobre as novidades da WWDC 2017 será a “Uh Hoo! – Novidades do Xcode 9 e Foundation (Swift 4.0)“, com Eric Brito, no dia 09 de Agosto. O encontro discutirá como o Xcode 9 representa uma enorme evolução para quem trabalha com a plataforma da Apple.

Todas as palestras são gratuitas e acontecem na Quaddro Treinamentos, localizada na Alameda Santos, nº 1000, 7º andar, São Paulo. As inscrições podem ser realizadas no site https://www.meetup.com/pt-BR/Eventos-Quaddro/.

Queremos saber sua opinião