Mulher-Leopardo ganha trailer em Injustice 2

Depois de ser mostrada rapidamente no trailer que exibia as lutadoras femininas do jogo, a vilã Mulher-Leopardo ganhou uma prévia de jogabilidade só dela em Injustice 2.

A inimiga da Mulher-Maravilha brilha no novo trailer e solta seu lado selvagem justamente contra a princesa amazona, mas também sobram golpes para o Pistoleiro e o Robin.

Em um futuro distópico bem diferente dos quadrinhos, a Terra está mergulhada no caos após um reinado de terror imposto por ninguém menos que o próprio Superman: nessa nova realidade é herói contra herói, vilão contra vilão. O jogo está sendo desenvolvido pela NetherRealm Studios, mais conhecida pela franquia Mortal Kombat. E a violência típica dos títulos da desenvolvedora não pode faltar no novo jogo. Confira como ficou a Mulher-Leopardo no jogo:

A vilã se junta a um elenco em que já foram confirmados Superman, Batman, Cyborg, Besouro Azul, Aquaman, Atrocitus, Gorila Grodd, Monstro do Pântano, Robin, Pistoleiro, Arlequina, Canário Negro, Hera Venenosa, Mulher-Maravilha, Supergirl, Senhor Destino, Flash e vários outros.

Injustice 2 foi revelado inicialmente na E3 do ano passado e está programado para ser lançado no dia 16 de Maio, para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo original também saiu inicialmente apenas para consoles, mas depois acabou ganhando uma versão para PC. Não há informações por enquanto se a desenvolvedora pretende seguir o mesmo caminho e levar o jogo para outras plataformas.

 

Queremos saber sua opinião