Louis Vitton lança linha de capas para iPhone muito mais caras que o próprio smartphone

Quem curte seu smartphone gosta de protegê-lo ou customizá-lo com uma capinha. Mas e quando a capa sai mais cara, bem mais cara que o próprio aparelho?

Para os consumidores abastados, a Louis Vuitton lançou uma linha de cases exclusivas para iPhone que podem atingir valores até sete vezes maiores que o preço do smartphone da Apple.

A linha foi batizada de Eye-Trunk e já pode ser adquirida online. O modelo de couro de crocodilo dourado está sendo comercializado por US$5.500 nos Estados Unidos e traz um fecho para “trancar” o aparelho e acabamento nos cantos contra queda e para simular o design de uma mala. Pouca gente ainda se lembra, mas a Louis Vuitton, hoje conhecida por seus artigos de alto luxo, iniciou sua história desenhando malas de viagem sofisticadas.

louis-vitton

Para quem não tem assim quase vinte mil reais para gastar em uma capinha de celular, pode optar pelo modelo mais simples e econômico da linha Eye-Trunk. Ostentando o padrão de textura da marca Louis Vitton, o design também traz um fecho, os protetores de canto e remete às malas antigas, mas pode ser comprado por módicos US$1.180, menos do que o dobro da versão mais barata do iPhone 7 no mercado norte-americano.

louis-vitton-02

Queremos saber sua opinião