iFood está com dezenas de vagas abertas em todo o país

Mais uma empresa de tecnologia está com vagas abertas em todo o país: o serviço de delivery de comida por aplicativo iFood está contratando em todo o país.

São cerca de 60 oportunidades de trabalho para analistas, cientistas de dados, coordenadores,  designers, especialistas, executivos e vendedores.

O iFood está em franca expansão de suas operações no Brasil e precisa de reforços nas áreas comercial, finanças, jurídica, operações, produto, RH e também tecnologia da informação, em seus escritórios de Campinas (SP) e Jundiaí (SP), mas também em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São José dos Campos (SP). “Procuramos pessoas engajadas que façam acontecer”, declarou a diretora de RH da empresa, Carla Blanquier.

Os interessados em trabalhar no iFood podem procurar a área de Carreiras do site oficial, ou acessar o Linkedin da empresa ou seu perfil na plataforma de empregos Love Mondays. No momento, o iFood conta com 400 funcionários no Brasil, mas a proposta é expandir ainda mais. A empresa também conta com operações no México, Colômbia e Argentina e tem planos de de ampliar seu alcance na América Latina.

Queremos saber sua opinião