Google libera versão estável do Chrome 6

Nova versão do Chrome
Dois anos após seu nascimento, o browser Chrome, do Google, já chega a sua 6 versão estável, liberada hoje, trazendo como novidade a opção de sincronia de extensões, preenchimento automático de formulários e sincronia de preenchimento automático, além de uma interface ainda mais simplificada.

Nós já falamos da sincronia de extensões quando ela surgiu como opção no canal de desenvolvedores, mas hoje o santo graal da sincronia de browsers chega a todos os usuários de forma estável. Ele também traz a habilidade de preenchimento automático de formulários e também de sincronizar as informações de preenchimento com suas extensões, favoritos, preferências e temas.

A nova versão também traz uma interface de uso levemente atualizada. Uma das mudanças é o deslocamento do botão “adicione aos favoritos”, que antes ficava à esquerda da barra de endereço, e agora é um ícone dentro da própria barra. E, como de praxe, é a versão mais rápida e estável do Chrome até então, então se você ainda não atualizou o Chrome ainda (as versões de Mac pelo visto não têm atualização automática), clique no link abaixo e faça isso agora mesmo.

Com informações de Gizmodo.

Qual é a sua opinião ou dúvida?