E3 2017: Confira tudo que a Bethesda anunciou

A Bethesda é a empresa mais novata em termos de E3, realizando agora sua terceira apresentação individual no maior evento de jogos eletrônicos do planeta. Nos dois anos anteriores, a empresa surpreendeu e conseguiu deixar a audiência boquiaberta. Conseguiria repetir o feito agora?

Se ela chegou com essa dúvida no palco e cercada de rumores, a produtora decepcionou com uma curta apresentação que durou menos de 40 minutos e não teve nenhum dos boatos concretizados.

Pete Hines, Vice-Presidente da empresa subiu ao palco para fazer uma recapitulação dos sucessos dos últimos anos da Bethesda e começar os anúncios de jogos que vem por aí. Era o início de uma série de vídeos que não seria interrompida até o final.

Uma das grandes apostas da produtora está na Realidade Virtual. Doom e Fallout 4 ganharão versões para esse nível de imersão ainda esse ano:

The Elder Scrolls Online e sua recém-lançada expansão Morrowind ocuparam um segmento da apresentação logo em seguida, reunindo cenas do MMORPG e reações de YouTubers e jogadores.

Mods, tão importantes para as versões de PC dos jogos da empresa, serão reunidos no chamado Creation Club para PlayStation 4, PC e Xbox One, trazendo conteúdo pago criado pela própria Bethesda e parceiros.

The Elder Scrolls Legends, o card game baseado na franquia de RPGs irá receber novidades em breve:

The Elder Scrolls: Skyrim, que fazia parte do anúncio oficial do Nintendo Switch, mas nunca foi confirmado pela Bethesda até agora, foi finalmente revelado durante o evento.

Em seguida, a Bethesda apresentou o primeiro DLC para Dishonored 2, Death of the Outsider, a ser lançado em 15 de Setembro:

Quake Champions, jogo de abertura da apresentação da Bethesda no ano passado, marcou presença, com ênfase em e-sports e na comunidade de jogadores que sempre prestigiou a franquia de tiro. Mas a grande surpresa foi a introdução do personagem B.J. Blazkowicz, da série Wolfenstein, no time de campeões disponíveis no jogo. Confira:

A conferência seguiu com a revelação do aterrorizante The Evil Within 2:

Ainda sobre B.J. Blazkowicz, o icônico matador de nazistas foi o escolhido para encerrar a curta conferência da Bethesda. A produtora de jogos se despediu da E3 com um trailer que mostrou uma visão distópica da América, onde a Alemanha ganhou a Segunda Guerra Mundial, mas uma resistência se prepara. Wolfenstein II: The New Colossus chega às lojas em 27 de Outubro. Confira o vídeo:

Queremos saber sua opinião