Co-fundador da Apple acredita que empresa deveria ser parceira do Google

Em mais uma de suas polêmicas entrevistas, Steve Wozniak imaginou um mundo paralelo onde a Apple e o Google seriam parceiros e iriam compartilhar todo o seu conhecimento com o mundo. O iPhone teria todas as melhores partes do Android e celulares com o sistema finalmente iriam desfrutar de um pouco do toque revolucionário do iOS.

Em entrevista à BBC, o co-fundador da Apple disse que “pede a Deus” para que as gigantes sejam parceiras no futuro. Mas a união daria certo? “Eu não sei. Se eu estivesse lá, seria muito provável”, disse ele.

Até a Samsung poderia ser convidada para se juntar às empresas no mundo paralelo de Woz: “Há coisas boas que vejo em smartphones Samsung que eu queria no meu iPhone”, explicou.

Steve quer combinar o melhor da Apple com o Android e Samsung

Steve quer combinar o melhor da Apple com o Android e Samsung

“Eu estou provavelmente errado, há muita coisa que eu não sei sobre interesses de negócios, e uma coisa que você tem que lembrar é que uma empresa sempre tem que ganhar dinheiro”, finalizou Woz.

Na mesma entrevista, Woz também expressou seu desejo de um smartwatch que envolve o pulso, abrindo e fechando com um movimento do braço: “Por cerca de três ou quatro anos eu venho falando sobre displays de LED orgânicos que poderiam ser, teoricamente, impressos em plástico, enrolados e dobrados”, afirmou.

Queremos saber sua opinião

Imaginar não custa nada.
Sou fã do Woz, mas essa união/parceria realmente só aconteceria em um mundo paralelo!