Banda OK Go! lança clipe genial em HTML5

Ok Go
Em parceria com o Google, banda indie norte-americana revoluciona novamente o mercado musical com o clipe da música “All Is Not Lost”

A banda norte-americana “OK Go” ficou famosa devido ao clipe de sua música “Here It Goes Again”, onde os integrantes cantavam enquanto dançavam sobre esteiras elétricas. O vídeo teve mais de 8 milhões de views no YouTube. Mas a banda resolveu revolucionar novamente com um novo clipe que se chama “All Is Not Lost”, feito em parceria com a Google. O “vídeo” chama a atenção porque é feito em HTML5, dando ao espectador uma experiência bastante diferente.

O clipe é muito bem feito e tem um resultado final extremamente legal. Além de mostrar frases, os integrantes fazem o efeito caleidoscópio, com janelas sobrepostas e que se movem e aumentam de tamanho sozinhas. Porém, o clipe roda somente no browser Chrome, da Google.

O resultado ficou bastante interessante! Para participar dessa brincadeira e experiência impressionante, acesse (http://www.allisnotlo.st/index_en.html)

Com informações de Olhar digital.