Steve Jobs: A Biografia [livro]


Editora: Companhia das Letras
Autor: Walter Isaacson
ISBN: 9788535919714
Lançamento: 2011
Páginas: 624

Encontre o melhor preço no Buscapé

Descubra o melhor preço de Steve Jobs: A Biografia [livro] no Buscapé

Resenha

Não há apenas um única expressão que possa resumir a mente brilhante do visionário Steve Jobs, fundador da Apple, do estúdio de animação Pixar e pai dos produtos Macintosh, iPod, iPhone e iPad. Agora você vai ter acesso a 632 páginas de um verdadeiro dossiê sobre a vida de Steve Jobs, com o livro Steve Jobs: A Biografia, lançado no Brasil pela Editora Companhia das Letras, de autoria de Walter Isaacson.

“Tenha coragem de seguir seu coração e sua intuição”, abra sua mente e encante-se com Steven Paul Jobs (1955-2011).

Steve Jobs
A vida do empresário Steve Jobs agora é escancarada para os aficionados por sua personalidade polêmica. O homem que fez história e lançou a semente da inovação ao mundo, tem sua vida revelada em 632 páginas, pelo jornalista Walter Isaacson.

O livro é fruto de uma coletânea de mais de 40 entrevistas feitas com o empresário por 2 anos consecutivos. Conta sobre a vida de um homem que alavancou a indústria da informática, o cinema de animação, a música, a telefonia celular e a edição digital.

De conteúdo totalmente aberto e sem censuras por parte do protagonista, Jobs falou com toda a franqueza para o autor, que o reproduziu na íntegra. “Fiz muitas coisas que não acho louváveis, como ter engravidado minha namorada aos 23 anos de idade e a maneira como encaminhei a questão”, disse ele. “Mas não tenho nenhum segredo a esconder”.

1955-2011

“Lembrar que eu logo vou estar morto é a ferramenta mais importante que eu já encontrei pra me ajudar a fazer grandes escolhas na vida.” Diagnosticado aos 49 anos com um tumor maligno no pâncreas e sem cura, Jobs lutou contra a doença por 7 anos até o seu falecimento em outubro de 2011, aos 56 anos. “A morte é provavelmente a maior invenção da vida. É o agente de transformação da vida. Ela elimina os antigos e abre caminho para os novos”.

Nós queremos saber sua opinião aqui