Saiba como acessar o “vídeo secreto” da Netflix

A Netflix é, sem sombra de dúvidas, o serviço de streaming mais famoso do planeta. Seu sucesso não é imerecido, aliás, devido a uma série de fatores, incluindo preços altamente competitivos, produções próprias de altíssima qualidade e um catálogo sensacional.

No Brasil, infelizmente, ouvimos sempre falar a respeito de um certo descontentamento em relação ao serviço por parte das operadoras de TV por assinatura (bem como de possíveis problemas relacionados à operação do serviço no país, ou, pelo menos, em um custo maior para o usuário), mas felizmente, tivemos boas notícias nos últimos dias.

Agora, você sabia que a Netflix possui um “vídeo secreto” em seu acervo? Um vídeo que não está listado em nenhuma categoria, e que só aparece se o usuário utilizar algumas determinadas palavras-chave?

Netflix - Lareira

Trata-se do vídeo “Lareira Crepitante”, ou “Fogueira para a Sua Casa” (Fireplace for Your Home ), do diretor George Ford. O vídeo é “secreto”, sim, no entanto, resta saber se você encontrará alguma utilidade para ele.

Isto porque “Lareira Crepitante” é bem, digamos, simples demais. Tudo o que há ali para ser visto é, bem, uma lareira com a lenha queimando e crepitando. “Tudo isto” ao som de música orquestral (existe também uma versão em 4K sem música, vale lembrar). A Netflix chegou também a produzir um trailer e um documentário a respeito do trabalho.

Quer saber como encontrar “Fogueira para a Sua Casa” na Netflix? É bem simples: simplesmente busque pelas palavras chave “fireplace”, “lareira” ou “George Ford” (nome do diretor). Sempre sem aspas.

E aproveite: ainda estamos na primeira temporada! Não deixe também de conferir o trailer da curiosa produção:

Sobre Marcos A.T. Silva

Marcos A.T. Silva é empresário na área de TI. É apaixonado por games desde que ganhou seu primeiro Atari 2600. Outras de suas paixões são a leitura e a música. Toca piano desde cedo e também gosta do bom e velho rock ‘n roll. Pode ser encontrado também no XboxPlus.

Queremos saber sua opinião