Google Play: responda a pesquisas e ganhe créditos para gastar

Nossa dica de hoje é rápida e simples. Através dela, você aprenderá a ganhar créditos para gastar no Google Play, em músicas, filmes, aplicativos, livros, etc.

O Google mantém um programa chamado Opinion Rewards, o qual premia os participantes com créditos em sua loja de entretenimento. Estes créditos podem ser gastos livremente, como e onde o usuário bem desejar.

Para ganhar é muito simples: basta responder a rápidas pesquisas de opinião dentro de um aplicativo, cada uma delas composta por algo em torno de 2 a 3 perguntas de múltipla escolha.

É tudo muito simples. Uma, duas, três vezes por semana, mais ou menos, o aplicativo informará ao usuário que novas pesquisas estão disponíveis. Assim que respondê-las, os créditos entram na conta. Rápido e fácil. Moleza mesmo.

Google Opinion Rewards

Cada pesquisa respondida pode render ao usuário desde alguns centavos (os quais vão se acumulando na conta – você pode aguardar que o saldo chegue a um determinado valor e então gastar tudo de uma vez) até 3 Reais.

Inicialmente, o Google afirma que o usuário receberá uma pesquisa por semana, mas esta quantidade pode aumentar, sendo que existem casos de usuários que recebem mais de uma em um único dia.

Nem todas as pesquisas rendem créditos, entretanto, mas é importante participar de todas elas, para manter-se ativo dentro do programa. As pesquisas referem-se a diversos assuntos, e geralmente são do tipo “Você visitou a loja X nos últimos dias?”, ou “O que você acha da marca Y?”.

Tudo é bem rápido e simples, e após baixar o aplicativo, basta responder a algumas questões iniciais e pessoais (renda, profissão, idade, etc) para começar a participar e a ganhar.

Ganhar créditos sem fazer praticamente nada, sem nenhum esforço? Quem não gostaria, afinal de contas? Baixe o aplicativo Google Opinion Rewards agora mesmo no Google Play.

Sobre Marcos A.T. Silva

Marcos A.T. Silva é empresário na área de TI. É apaixonado por games desde que ganhou seu primeiro Atari 2600. Outras de suas paixões são a leitura e a música. Toca piano desde cedo e também gosta do bom e velho rock ‘n roll. Pode ser encontrado também no XboxPlus.

Queremos saber sua opinião