Como obter uma estimativa de preço de corridas do Uber sem usar o aplicativo no celular

O Uber é uma verdadeira mão na roda, muitas vezes, oferecendo serviços geralmente de maior qualidade e preços mais competitivos. O serviço, aliás, também possui uma ferramenta bem interessante, disponível na web, acessível à partir de qualquer navegador e que funciona sem a necessidade de login. Tal ferramenta, de uso gratuito, permite a obtenção de estimativas de preço de corridas.

A ferramenta dispensa o uso do aplicativo no celular e até mesmo de uma conta junto ao serviço, facilitando bastante a vida de quem deseja apenas saber quanto vai custar determinada corrida. Você pode rapidamente saber mais ou menos quanto vai custar determinada corrida de um ponto ao outro, através dela, desde que especifique locais onde exista a operação do Uber.

A ferramenta fornece até mesmo preços para as diferentes modalidades do Uber (UberX, UberBag, etc). Através dela, entretanto, não é possível obter informações relativas aos preços dinâmicos. Use-a com cautela, portanto, tendo em mente que os valores obtidos podem não corresponder exatamente àqueles que serão cobrados.

Usar o recurso/ferramenta é bastante simples:

1) Acesse o site “Estimativa de preço do Uber”, através deste link;

2) Preencha os campos “Local de partida” e “Destino”;

Uber - Estimativa preço corridas

3) Pronto! Logo a seguir, serão listadas todas as opções disponíveis para o trajeto solicitado, com os valores devidamente separados, por categoria:

Uber - Estimativa preço corridas

E se você deseja ter uma ideia de quanto já gastou com o Uber, dê uma olhada no artigo abaixo:

Sobre Marcos A.T. Silva

Marcos A.T. Silva é empresário na área de TI. É apaixonado por games desde que ganhou seu primeiro Atari 2600. Outras de suas paixões são a leitura e a música. Toca piano desde cedo e também gosta do bom e velho rock ‘n roll. Pode ser encontrado também no XboxPlus.

Queremos saber sua opinião